ASSIM NASCEU O SINPROCAPE

ASSIM NASCEU O SINPROCAPE - Em 06 de Março de 1987 foi fundada na cidade de Caruaru-PE, através do Propagandista Vendedor Sr. Pedro Tiago de Moura, a Associação dos Vendedores e Viajantes Propagandistas de Caruaru, neste mesmo ano, foi realizada uma consulta na Delegacia do Trabalho, tendo a frente o delegado Sr. Gentil Miranda, de como proceder para transformar a mesma em Sindicato, após várias consultas e procedimentos, no dia 02 de Abril de 1989 foi fundado o SINPROCAPE que nos dias atuais dispõem de sede própria na Rua Benjamin Larena, 169 – Bairro Divinópolis-Caruaru, Pernambuco, e assim continuamos trabalhando em prol de nossa categoria como nosso lema propõe : “UNIÃO E COMPROMISSO” .

sábado, 13 de setembro de 2014

PML: QUANTO MAIS MARINA APARECE, MAIS PERDE PONTOS

É o que explica a "queda rápida" da candidata do PSB nas pesquisas, avalia o colunista Paulo Moreira Leite, em novo artigo no 247; "Aprovada com louvor no teste de imagem pessoal, não conseguiu demonstrar consistência na discussão de ideias ou propostas", afirma o jornalista; segundo ele, a presidenciável "tornou-se irreconhecível para seus antigos eleitores"; enquanto isso, a "arrancada" da presidente Dilma no Ibope, divulgado hoje, confirma aquilo que era fácil de imaginar: "a campanha presidencial retorna ao ponto de partida e Dilma se aproxima da posição original de favorita"; leia a íntegra





"O bom candidato é aquele que cresce toda vez que abre a boca", escreve Paulo Moreira Leite, diretor do 247 em Brasília, em novo artigo em seu blog. É assim que ele avalia a "queda rápida" da candidata do PSB à Presidência nas pesquisas eleitorais. No Ibope divulgado nesta sexta-feira 12, por exemplo, a presidente Dilma Rousseff lidera o primeiro turno com 39% das intenções de voto, contra 31% de Marina. As duas empatam no segundo.
"Capaz de navegar na onda emocional, que deixou o país em estado de choque, chegou o momento de demonstrar que é uma candidata competitiva. Seu desempenho, até aqui, tem sido desastroso", observa PML. O jornalista diz ainda que, "em função de posições políticas abertamente conservadoras, Marina tornou-se irreconhecível para seus antigos eleitores".
"Quanto mais aparece como candidata, o que implica em comprar o debate a partir de uma perspectiva política, perde pontos e credibilidade", afirma Paulo Moreira Leite, ainda sobre Marina Silva. Enquanto isso, "a arrancada de Dilma no Ibope confirma aquilo que era fácil de imaginar. Após o imenso impacto da tragédia que matou Eduardo Campos, a campanha presidencial retorna ao ponto de partida e Dilma se aproxima da posição original de favorita".


BRASIL 247 12 de setembro de 2014  às 16:43
Adaptado pelo Blog do SINPROCAPE 13.09.2014  07h15m

Nenhum comentário:

Postar um comentário