ASSIM NASCEU O SINPROCAPE

ASSIM NASCEU O SINPROCAPE - Em 06 de Março de 1987 foi fundada na cidade de Caruaru-PE, através do Propagandista Vendedor Sr. Pedro Tiago de Moura, a Associação dos Vendedores e Viajantes Propagandistas de Caruaru, neste mesmo ano, foi realizada uma consulta na Delegacia do Trabalho, tendo a frente o delegado Sr. Gentil Miranda, de como proceder para transformar a mesma em Sindicato, após várias consultas e procedimentos, no dia 02 de Abril de 1989 foi fundado o SINPROCAPE que nos dias atuais dispõem de sede própria na Rua Benjamin Larena, 169 – Bairro Divinópolis-Caruaru, Pernambuco, e assim continuamos trabalhando em prol de nossa categoria como nosso lema propõe : “UNIÃO E COMPROMISSO” .

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

AMARAL SOBRE ENTREVISTA DE GIANETTI: ‘NÃO LI. AINDA BEM’

Presidente do PSB demonstra notável desconforto sobre o discurso de Eduardo Gianetti, coordenador do programa econômico de Marina Silva, que citou, em entrevista, convergência entre as propostas de Marina e do tucano Aécio Neves; trata-se de um "tiro no pé", opinou Roberto Amaral, segundo relato do boletim Relatório Reservado; "A Marina está fazendo concessões demais", acrescentou; dirigente concordou que estão dando entrevista demais e que o debate eleitoral está voltado para temas distantes da população; "Para a maioria dos eleitores, Banco Central independente e Banco do Brasil independente são a mesma coisa"




O coordenador econômico do programa de Marina Silva (PSB), Eduardo Gianetti, é nítido motivo de desconforto para o presidente do PSB, Roberto Amaral. Segundo relato do boletim econômico Relatório Reservado desta quarta-feira 24, o dirigente do partido socialista respondeu desta forma à pergunta sobre se tinha lido a entrevista do economista no jornal Valor Econômico. "Não li. Ainda bem".
Além disso, Amaral condenou, segundo o RR, o discurso de Gianetti na entrevista, na qual chama a atenção para a convergência entre as propostas de Marina Silva e as do candidato do PSDB, Aécio Neves. Para ele, a aproximação da campanha do PSB com o partido que representa o liberalismo, como disse o repórter, é "um tiro no pé". "A Marina está fazendo concessões demais", acrescentou.
Questionado se achava que tem gente dando entrevista mais do que deveria, em alusão a Gianetti, Amaral afirmou: "Acho que sim! E me lembro das minhas conversas com Lula, quando ele dizia que alguns aliados não podiam nem abrir a geladeira. Eles viam aquela luzinha, achavam que era televisão e logo queriam dar uma entrevista", relembrou o presidente do PSB.
Amaral concordou também que o debate eleitoral esteja voltado para temas distantes da população. "Só cem pessoas no País sabem do que está sendo dito nesses assuntos. Para a maioria dos eleitores, Banco Central independente e Banco do Brasil independente são a mesma coisa". Confira aqui a edição de hoje do RR.


BRASIL 247  24 de setembro de 2014  12:55
Adaptado pelo Blog do SINPROCAPE 24.09.2014  14h37m

Nenhum comentário:

Postar um comentário