ASSIM NASCEU O SINPROCAPE

ASSIM NASCEU O SINPROCAPE - Em 06 de Março de 1987 foi fundada na cidade de Caruaru-PE, através do Propagandista Vendedor Sr. Pedro Tiago de Moura, a Associação dos Vendedores e Viajantes Propagandistas de Caruaru, neste mesmo ano, foi realizada uma consulta na Delegacia do Trabalho, tendo a frente o delegado Sr. Gentil Miranda, de como proceder para transformar a mesma em Sindicato, após várias consultas e procedimentos, no dia 02 de Abril de 1989 foi fundado o SINPROCAPE que nos dias atuais dispõem de sede própria na Rua Benjamin Larena, 169 – Bairro Divinópolis-Caruaru, Pernambuco, e assim continuamos trabalhando em prol de nossa categoria como nosso lema propõe : “UNIÃO E COMPROMISSO” .

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SINDICALISTAS CRITICAM ÁREA TRABALHISTA DE MARINA

Presidente da Força Sindical na Bahia, Nair Goulart aponta a defesa de "ajustes" na CLT e o elogio à terceirização como questões que “preocupam enormemente os trabalhadores”; nova brecha no programa de Marina Silva (PSB) já foi explorada pelo PT; presidente Dilma Rousseff (PT) declarou que não mexe na CLT "nem que a vaca tussa"




Novo ponto fraco identificado no programa de governo de Marina Silva, sindicalistas criticam a área trabalhista da candidata do PSB. 
Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, os aliados reclamam de dois pontos do plano: a defesa de "ajustes" na CLT e o elogio à terceirização. "Há questões que não estão claras e preocupam enormemente os trabalhadores", diz Nair Goulart, presidente da Força Sindical na Bahia. O coordenador sindical do PSB, Joílson Cardoso, reconhece que é preciso preencher "lacunas" do programa.
A brecha aberta já foi explorada pelo PT. A presidente Dilma Rousseff (PT) d eclarou ontem que não mexe na CLT "nem que a vaca tussa".


BRASIL 247 18 de setembro de 2014  05:52
Adaptado pelo Blog do SINPROCAPE 18.09.2014  06h34m

Nenhum comentário:

Postar um comentário