ASSIM NASCEU O SINPROCAPE

ASSIM NASCEU O SINPROCAPE - Em 06 de Março de 1987 foi fundada na cidade de Caruaru-PE, através do Propagandista Vendedor Sr. Pedro Tiago de Moura, a Associação dos Vendedores e Viajantes Propagandistas de Caruaru, neste mesmo ano, foi realizada uma consulta na Delegacia do Trabalho, tendo a frente o delegado Sr. Gentil Miranda, de como proceder para transformar a mesma em Sindicato, após várias consultas e procedimentos, no dia 02 de Abril de 1989 foi fundado o SINPROCAPE que nos dias atuais dispõem de sede própria na Rua Benjamin Larena, 169 – Bairro Divinópolis-Caruaru, Pernambuco, e assim continuamos trabalhando em prol de nossa categoria como nosso lema propõe : “UNIÃO E COMPROMISSO” .

domingo, 14 de setembro de 2014

BRENO ALTMAN A MARINA: “CHEGA DE CONVERSA MOLE”

Jornalista Breno Altman, diretor do Opera Mundi e colunista do 247, contesta o chororô de Marina Silva, que parece ter sido planejado como estratégia de campanha com seus marqueteiros; "Esse é seu disfarce para defender, a sorrelfa e a socapa dos cidadãos, posições neoconservadoras das mais reles. Não é a toa que ganhou, nesse final de semana, a simpatia militante da revista Veja, porta-voz do reacionarismo", diz ele; segundo Altman, "a velha mídia, assim, completa o abandono de Aécio e se abraça a Marina Silva, em nome do antipetismo"



O jornalista Breno Altman, diretor do Opera Mundi e colunista do 247, bate duro em Marina Silva neste sábado. Segundo ele, a candidata "mistura roteiros de santa e vítima para evitar o que realmente importa ao país: discutir projetos e rumos". Leia abaixo:

CHEGA DE CONVERSA MOLE
Por Breno Altman

Marina Silva está se mostrando o pior tipo de personagem que a velha política é capaz de gerar. Mistura roteiros de santa e vítima para evitar o que realmente importa ao país: discutir projetos e rumos.

Sua receita cheira a mofo: apresenta-se como salvadora da pátria, acima de tudo e todos, de ideias e conflitos, de partidos e classes. Esse é seu disfarce para defender, a sorrelfa e a socapa dos cidadãos, posições neoconservadoras das mais reles.

Não é a toa que ganhou, nesse final de semana, a simpatia militante da revista Veja, porta-voz do reacionarismo.

A velha mídia, assim, completa o abandono de Aécio e se abraça a Marina Silva, em nome do antipetismo.

Na lógica destas forças, vale tudo para evitar que a candidata do PSB seja exposta em suas contradições e revelados os interesses que representa. Mas nada deterá o embate programático para deixá-la politicamente desnuda e os eleitores possam vê-la sem disfarce e maquiagem.


BRASIL 247 13 de setembro de 2014  às 17:53
Adaptado pelo Blog do SINPROCAPE 14.09.2014  05h52m

Nenhum comentário:

Postar um comentário