ASSIM NASCEU O SINPROCAPE

ASSIM NASCEU O SINPROCAPE - Em 06 de Março de 1987 foi fundada na cidade de Caruaru-PE, através do Propagandista Vendedor Sr. Pedro Tiago de Moura, a Associação dos Vendedores e Viajantes Propagandistas de Caruaru, neste mesmo ano, foi realizada uma consulta na Delegacia do Trabalho, tendo a frente o delegado Sr. Gentil Miranda, de como proceder para transformar a mesma em Sindicato, após várias consultas e procedimentos, no dia 02 de Abril de 1989 foi fundado o SINPROCAPE que nos dias atuais dispõem de sede própria na Rua Benjamin Larena, 169 – Bairro Divinópolis-Caruaru, Pernambuco, e assim continuamos trabalhando em prol de nossa categoria como nosso lema propõe : “UNIÃO E COMPROMISSO” .

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PSB BAIANO CONFIRMA: NÃO ESTÁ COM AÉCIO

Líder do PSB na Bahia, a senadora Lídice da Mata comunicou oficialmente que não apoiará o candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves; "Quero deixar clara a minha posição de que não apoiarei a candidatura de Aécio Neves à Presidência da República. Nacionalmente o meu partido decidiu por esse apoio, mas, também, ficou deliberado que seriam respeitadas as especificidades de cada estado", disse a senadora; o tucano deixa de receber apoio do PSB em importante estado, pois a Bahia é o maior do Nordeste e possui o quarto maior colégio eleitoral do País



Conforme prometeu, a candidata derrotado do PSB ao governo da Bahia, Lídice da Mata, comunicou oficialmente, por meio de seu perfil no Facebook, que não apoiará o candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves. A senadora não declarou em público seu voto na presidente Dilma Rousseff, mas os demais dirigentes do PSB baiano deixam claro que este é o caminho.
"Quero deixar clara a minha posição de que não apoiarei a candidatura de Aécio Neves à Presidência da República. Nacionalmente o meu partido decidiu por esse apoio, mas, também, ficou deliberado que seriam respeitadas as especificidades de cada estado", afirmou a senadora Lídice em post no Facebook.
Lídice toma posição coerente com seu histórico político. Desde quando foi prefeita de Salvador, de 1º de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1997, ela e o PT caminham juntos. O PSB participou do governo de Jaques Wagner desde o primeiro mandato do petista, a partir de 2006. Em 2010, ela foi eleita senadora na chapa de Wagner, que se reelegeu governador.
Aécio Neves deixa de receber apoio do PSB em importante estado, pois a Bahia é o maior do Nordeste e possui o quarto maior colégio eleitoral do País, com mais de 11 milhões de eleitores. Vale ressaltar que o Nordeste é um dos principais redutos eleitorais do PT e a Bahia em especial. Aqui, Aécio venceu Dilma em apenas uma das 417 cidades do estado.

BRASIL 247  09 de outubro de 2014   14:18
Adaptado pelo Blog do SINPROCAPE  09.10.2014  15h23m

Nenhum comentário:

Postar um comentário