ASSIM NASCEU O SINPROCAPE

ASSIM NASCEU O SINPROCAPE - Em 06 de Março de 1987 foi fundada na cidade de Caruaru-PE, através do Propagandista Vendedor Sr. Pedro Tiago de Moura, a Associação dos Vendedores e Viajantes Propagandistas de Caruaru, neste mesmo ano, foi realizada uma consulta na Delegacia do Trabalho, tendo a frente o delegado Sr. Gentil Miranda, de como proceder para transformar a mesma em Sindicato, após várias consultas e procedimentos, no dia 02 de Abril de 1989 foi fundado o SINPROCAPE que nos dias atuais dispõem de sede própria na Rua Benjamin Larena, 169 – Bairro Divinópolis-Caruaru, Pernambuco, e assim continuamos trabalhando em prol de nossa categoria como nosso lema propõe : “UNIÃO E COMPROMISSO” .

sábado, 13 de setembro de 2014

DEPOIS DO BC, TSE NEGA “DIREITO DE RESPOSTA” A MARINA POR PRÉ-SAL. QUEM É CONTRA, É CONTRA…
por Fernando Brito




O ministro  Admar Gonzaga do Tribunal Superior Eleitoral julgou improcedente o pedido de  Marina Silva, para  responder, na propaganda de Dilma Rousseff,  a fala da Presidenta, veiculada sábado, de que “ser contra o pré-sal é ser contra o futuro do Brasil”. Ontem, Marina havia perdido o pedido de resposta à critica de Dilma à sua proposta de autonomia do Banco Central.
Marina Silva alegou no pedido aquela única linha em seu programa de governo, onde repete que já está na lei sancionada por Dilma:  a aplicação dos recursos oriundos dos royalties de petróleo e do pré-sal em investimentos na saúde e educação.
O ministro do TSE justificou a negativa dizendo que o o direito de resposta é para ser usado contra “afirmação sabidamente inverídica”
“A inverdade, portanto, deve ser manifesta, incontestável, premissa que não vislumbro na espécie”, afirmou Admar Gonzaga na decisão.
É inútil Marina tentar tapar o sol com a peneira, pois todos, inclusive seus amigos de O Globo, perceberam que seu programa tira a prioridade da exploração das imensas jazidas de petróleo no nosso pré-sal.
E é por isso que muitos vamos estar com Lula, segunda de manhã, para dizer que o pré-sal é nosso e que o petróleo vai ser retirado do fundo do mar para servir ao povo brasileiro, em lugar de ficar lá, esperando a hora de ser entregue para as multinacionais do petróleo, em troca de espelhinhos e miçangas energéticas.

TIJOLAÇO 12 de setembro de 2014  às 18:11
Adaptado pelo Blog do SINPROCAPE 13.09.2014  07h44m

Nenhum comentário:

Postar um comentário