ASSIM NASCEU O SINPROCAPE

ASSIM NASCEU O SINPROCAPE - Em 06 de Março de 1987 foi fundada na cidade de Caruaru-PE, através do Propagandista Vendedor Sr. Pedro Tiago de Moura, a Associação dos Vendedores e Viajantes Propagandistas de Caruaru, neste mesmo ano, foi realizada uma consulta na Delegacia do Trabalho, tendo a frente o delegado Sr. Gentil Miranda, de como proceder para transformar a mesma em Sindicato, após várias consultas e procedimentos, no dia 02 de Abril de 1989 foi fundado o SINPROCAPE que nos dias atuais dispõem de sede própria na Rua Benjamin Larena, 169 – Bairro Divinópolis-Caruaru, Pernambuco, e assim continuamos trabalhando em prol de nossa categoria como nosso lema propõe : “UNIÃO E COMPROMISSO” .

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

KENNEDY ALENCAR: AÇÃO DE AÉCIO É IRRESPONSÁVEL E GOLPISTA

Segundo o colunista Kennedy Alencar, governo cumpriu seu papel legal ao levar questão da meta fiscal ao Congresso; ele afirma que, ao cogitar entrar na Justiça por crime de responsabilidade, senador Aécio Neves (PSDB) abre possibilidade de discutir o impeachment de uma presidente da República que acabou de ser eleita democraticamente; “Isso não ajuda o país”, diz; é uma irresponsabilidade política. É também um discurso golpista” 




O colunista Kennedy Alencar contesta a ação do senador Aécio Neves (PSDB) que estuda entrar na Justiça contra o descumprimento da meta. “Falar em crime de responsabilidade significa abrir possibilidade de discutir o impeachment de uma presidente da República que acabou de ser eleita democraticamente. Isso não ajuda o país. É uma aposta num clima de confronto permanente que, no limite, dificulta a governabilidade de quem tem ainda mais de quatro anos de mandato pela frente”, afirma.
Ele lembra que a presidente Dilma já deu todos os sinais de que fará um ajuste econômico gradual. Sugere que ainda que a oposição ganharia mais discutindo se esse é o caminho ideal.

“Deveria apontar o desastre de mais uma promessa descumprida e de mais uma tentativa de maquiagem. Deveria cobrar do governo que assumisse claramente o déficit primário, deixando claro que essa conta ficará no vermelho mesmo. Seria bem melhor do que essa conversa de crime de responsabilidade, que é uma irresponsabilidade política. É também um discurso golpista” (leia aqui).


BRASIL 247 14 de novembro de 2014   06:05
Adaptado pelo Blog do SINPROCAPE  14.11.2014  08h46m 

Nenhum comentário:

Postar um comentário