ASSIM NASCEU O SINPROCAPE

ASSIM NASCEU O SINPROCAPE - Em 06 de Março de 1987 foi fundada na cidade de Caruaru-PE, através do Propagandista Vendedor Sr. Pedro Tiago de Moura, a Associação dos Vendedores e Viajantes Propagandistas de Caruaru, neste mesmo ano, foi realizada uma consulta na Delegacia do Trabalho, tendo a frente o delegado Sr. Gentil Miranda, de como proceder para transformar a mesma em Sindicato, após várias consultas e procedimentos, no dia 02 de Abril de 1989 foi fundado o SINPROCAPE que nos dias atuais dispõem de sede própria na Rua Benjamin Larena, 169 – Bairro Divinópolis-Caruaru, Pernambuco, e assim continuamos trabalhando em prol de nossa categoria como nosso lema propõe : “UNIÃO E COMPROMISSO” .

domingo, 23 de novembro de 2014

DCM: ‘A SINCERIDADE DE SEMLER VERSUS A HIPOCRISIA DE FHC’

Apesar de não ter citado o ex-presidente, "ficou claro" que o empresário falava do tucano ao se referir com desgosto aos 'envergonhados', que fingem que os problemas da Petrobras só aconteceram depois que o PT chegou ao poder, afirma Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; "Vergonha é uma pessoa dizer que sente vergonha de algo de que ela mesma se beneficiou. A este tipo de coisa, indignação simulada, você dá o nome de demagogia", diz o jornalista




Em artigo publicado nesta sexta-feira na Folha de S. Paulo, o empresário Ricardo Semler falou sobre a "santa hipocrisia" com que todos tratam do escândalo da Petrobras e afirma que os esquemas de corrupção acontecem já há várias décadas na estatal. Leia aqui a íntegra do artigo.
"Semler refere-se com desgosto aos 'envergonhados', que fingem que os problemas da Petrobras só aconteceram depois que o PT chegou ao poder. Ele não citou, mas ficou claro que ele falava de FHC, que afirmou sentir vergonha ao ver o que se passa na Petrobras", comenta Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo.
"Vergonha é uma pessoa dizer que sente vergonha de algo de que ela mesma se beneficiou. A este tipo de coisa, indignação simulada, você dá o nome de demagogia. FHC, que começou tão bem na política, como um renovador de esquerda depois da ditadura, vai encerrando sua carreira como um demagogo, um hipócrita, um mistificador", acrescenta o jornalista. Para ele, o tucano "virou uma paródia de si mesmo".

BRASIL 247   21 de novembro de 2014   07:58
Adaptado pelo Blog do SINPROCAPE  23.11.2014  04h30m 

Nenhum comentário:

Postar um comentário