ASSIM NASCEU O SINPROCAPE

ASSIM NASCEU O SINPROCAPE - Em 06 de Março de 1987 foi fundada na cidade de Caruaru-PE, através do Propagandista Vendedor Sr. Pedro Tiago de Moura, a Associação dos Vendedores e Viajantes Propagandistas de Caruaru, neste mesmo ano, foi realizada uma consulta na Delegacia do Trabalho, tendo a frente o delegado Sr. Gentil Miranda, de como proceder para transformar a mesma em Sindicato, após várias consultas e procedimentos, no dia 02 de Abril de 1989 foi fundado o SINPROCAPE que nos dias atuais dispõem de sede própria na Rua Benjamin Larena, 169 – Bairro Divinópolis-Caruaru, Pernambuco, e assim continuamos trabalhando em prol de nossa categoria como nosso lema propõe : “UNIÃO E COMPROMISSO” .

terça-feira, 19 de maio de 2015

COM JÔ, DILMA ABRE FASE DE DISTENSÃO COM A MÍDIA
Em encontro informal, que durou quase duas horas, presidente Dilma Rousseff contou histórias ao apresentador sobre os anos 70, quando era fã do “humor inteligente” de Jô em "Faça Humor, Não Faça Guerra", na época da ditadura; também trocou ideias sobre literatura, como sobre o livro “O homem que amava os cachorros", do escritor cubano Leonardo Padura, que conta os últimos anos de vida do revolucionário russo Leon Trotski; presidente prometeu participação no “Programa do Jô”, que virou sessão coruja na Globo após levantar uma voz dissonante sobre a linha editorial bastante crítica ao governo da emissora; estão previstos encontros com outros formadores de opinião




A presidente Dilma Rousseff abriu, na noite de ontem, uma fase de distensão nas suas relações com a mídia. O primeiro passo foi o encontro com o apresentador Jô Soares, para uma conversa informal. Durante o bate-papo de quase duas horas, sem nenhuma declaração oficial ou entrevista, os dois conversaram sobre a época da ditadura e trocaram ideias sobre literatura.

A presidente disse que, na década de 1970, quando lutava ao lado dos movimentos de oposição ao regime militar, era fã dos programas humorísticos do Jô, como "Faça Humor, Não Faça Guerra". "Eu me divertia muito com seu humor inteligente", disse.

Na pauta literária, os dois conversaram sobre o livro "O homem que amava os cachorros", do escritor cubano Leonardo Padura, que conta os últimos anos de vida do revolucionário russo Leon Trotski; assim como sobre a trilogia sobre Getúlio Vargas, de Lira Neto.

No final do encontro, Dilma prometeu retribuir a visita com uma participação no "Programa do Jô", na TV Globo.

Jô Sores tem sido uma voz dissonante na Globo, que pratica uma linha editorial bastante crítica ao governo – o que o levou a virar sessão coruja na Globo – houve o anúncio de que seu programa seria transferido para as 2h20 da madrugada.

Leia aqui reportagem de Marina Dias sobre o assunto.



BRASIL 247  19 de maio de 2015   05h43m
Adaptado pelo Blog do SINPROCAPE   19.05.2015  10h15m 

Nenhum comentário:

Postar um comentário