ASSIM NASCEU O SINPROCAPE

ASSIM NASCEU O SINPROCAPE - Em 06 de Março de 1987 foi fundada na cidade de Caruaru-PE, através do Propagandista Vendedor Sr. Pedro Tiago de Moura, a Associação dos Vendedores e Viajantes Propagandistas de Caruaru, neste mesmo ano, foi realizada uma consulta na Delegacia do Trabalho, tendo a frente o delegado Sr. Gentil Miranda, de como proceder para transformar a mesma em Sindicato, após várias consultas e procedimentos, no dia 02 de Abril de 1989 foi fundado o SINPROCAPE que nos dias atuais dispõem de sede própria na Rua Benjamin Larena, 169 – Bairro Divinópolis-Caruaru, Pernambuco, e assim continuamos trabalhando em prol de nossa categoria como nosso lema propõe : “UNIÃO E COMPROMISSO” .

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

NOBLAT PEDE CASSAÇÃO DE BOLSONARO E VIRA ‘PETRALHA’

Ao criticar e pedir a cassação do deputado Jair Bolsonaro por ter dito à deputada Maria do Rosário que não a estupraria porque ela "não merece", colunista do Globo foi chamado de "petralha" pelos leitores de seu blog; jornalista Leandro Fortes diz que crítica de Noblat veio "tarde demais"; "Noblat, assim como toda a tropa de colunistas que embarcou no antipetismo barato, está refém do tipo de leitor que atraiu para si", afirmou


Em artigo publicado na noite desta terça-feira 9 em seu blog, o jornalista Ricardo Noblat, do Globo, criticou e pediu a cassação do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) por ter dito à deputada Maria do Rosário (PT-RS) que não a estupraria porque ela "não merece".

Foi atacado e chamado de "petralha" pelos leitores, depois de sua posição. "Petista, defensor da ditadura castrista de Cuba e dos mensaleiros...", escreveu um deles. Para o jornalista Leandro Fortes, da Carta Capital, a crítica de Noblat veio "tarde demais".
"Noblat, assim como toda a tropa de colunistas que embarcou no antipetismo barato, está refém do tipo de leitor que atraiu para si", disse ele. Leia abaixo o post de Leandro Fortes publicado em sua página no Facebook.

PERDÃO, LEITORES

Eis que Ricardo Noblat, de O Globo, faz um artigo corajoso contra Jair Bolsonaro, no qual, inclusive, pede a cassação do deputado do PP do Rio.
Tarde demais.
Noblat, assim como toda a tropa de colunistas que embarcou no antipetismo barato, está refém do tipo de leitor que atraiu para si.
Aqui, alguns comentários sobre o artigo, tirados do Blog do Noblat:
"Noblat, está dando outra barrigada, a Deputada Maria do Rosário foi quem o chamou de estuprador antes, ele apenas respondeu a ela, que ela não corria o risco de ser estrupada por ele. Deveria Noblat agir mais com o cérebro e não com o figado. Não deturpe os fatos Noblat não fica bem para você, sabemos que a Globo Petralha e outros esquerdopatas da mídia estão fazendo isto mas você?"
"Noblat; petista, defensor da ditadura castrista de Cuba e dos mensaleiros..."
"Noblat.., pisou feio na bola!! Veja os fatos como aconteceram, realmente, e verifique que Maria do Rosário xingou o deputado de estuprador primeiro. Agora quer se fazer de vítima, convenientemente "amparada" por PT, PC do B e PSOL"



BRASIL 247   10 de dezembro de 2014   10:47
Adaptado pelo Blog do SINPROCAPE  10.12.2014  10h48m 

Nenhum comentário:

Postar um comentário