ASSIM NASCEU O SINPROCAPE

ASSIM NASCEU O SINPROCAPE - Em 06 de Março de 1987 foi fundada na cidade de Caruaru-PE, através do Propagandista Vendedor Sr. Pedro Tiago de Moura, a Associação dos Vendedores e Viajantes Propagandistas de Caruaru, neste mesmo ano, foi realizada uma consulta na Delegacia do Trabalho, tendo a frente o delegado Sr. Gentil Miranda, de como proceder para transformar a mesma em Sindicato, após várias consultas e procedimentos, no dia 02 de Abril de 1989 foi fundado o SINPROCAPE que nos dias atuais dispõem de sede própria na Rua Benjamin Larena, 169 – Bairro Divinópolis-Caruaru, Pernambuco, e assim continuamos trabalhando em prol de nossa categoria como nosso lema propõe : “UNIÃO E COMPROMISSO” .

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

“PRENDER JOSÉ DIRCEU É MOLE, É COMO DERRUBAR BÊBADO NUMA LADEIRA, QUERO VER PRENDER OS SENADORES TUCANOS, AÉCIO E ANASTASIA!”

Emanuel Cancella, comentário no Facebook do Viomundo





Li nos jornais de hoje, 3/8, a prisão do ex-ministro José Dirceu, em Brasília, na 17º etapa do Lava Jato. Alguém diria: prender José Dirceu é mole! É como derrubar bêbado numa ladeira, quero ver prender os senadores tucanos, Aécio Neves e Antonio Anastasia! O que, aliás, estaria dentro do escopo da operação Lava Jato, pois ambos foram citados como recebedores de propina!
Dirceu, no Lava Jato, coitado, virou a “Geni”, da ópera do malandro, peça escrita por Chico Buarque. Lógico que isso é jogar para torcida, para queimar a imagem do PT e do governo Dilma.
Fica aí o desafio, não para o Lava Jato, que se transformou numa milícia nacional! Aliás, o argumento para a primeira prisão de Zé Dirceu, elaborado também pelo juiz Sérgio Moro, na AP 470, mensalão, quando era assistente da ministra Rosa Weber, é de corar qualquer jurista: ”Não tenho prova cabal contra Dirceu – mas vou condená-lo …”.
O juiz Sergio Moro aplica na Lava Jato o mesmo princípio que permeou o mensalão, prender tucano nem que a “vaca tussa”. No mensalão, AP 470, os crimes do braço tucano estão prescrevendo, com o agravante que o mensalão tucano foi anterior ao do PT.
Fica aí o desafio para o que resta de confiável em nossas instituições: prender José Dirceu é mole, quero ver prender o Aécio Neves e o Antonio Anastasia!

Emanuel Cancella é coordenador do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP).

Rio de Janeiro, 03 de agosto de 2015

*Opiniões aqui expressas não refletem necessariamente as opiniões do blog.


Fonte: VIOMUNDO  04 de agosto 2015  10h59m
Adaptado pelo Blog do SINPROCAPE   05.08.2015  07h58m

Nenhum comentário:

Postar um comentário