ASSIM NASCEU O SINPROCAPE

ASSIM NASCEU O SINPROCAPE - Em 06 de Março de 1987 foi fundada na cidade de Caruaru-PE, através do Propagandista Vendedor Sr. Pedro Tiago de Moura, a Associação dos Vendedores e Viajantes Propagandistas de Caruaru, neste mesmo ano, foi realizada uma consulta na Delegacia do Trabalho, tendo a frente o delegado Sr. Gentil Miranda, de como proceder para transformar a mesma em Sindicato, após várias consultas e procedimentos, no dia 02 de Abril de 1989 foi fundado o SINPROCAPE que nos dias atuais dispõem de sede própria na Rua Benjamin Larena, 169 – Bairro Divinópolis-Caruaru, Pernambuco, e assim continuamos trabalhando em prol de nossa categoria como nosso lema propõe : “UNIÃO E COMPROMISSO” .

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

FESTA DA POSSE REUNIU 40 MIL PESSOAS EM BRASÍLIA

O número de pessoas que foi acompanhar nesta quinta-feira a solenidade é maior do que o registrado na primeira posse de Dilma em 2011. Na ocasião, cerca de 30 mil populares prestigiaram a cerimônia; a estimativa foi divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar do Distrito Federal




40 mil pessoas acompanharam nesta quinta-feira (1º) a cerimônia de posse da presidente Dilma  na Esplanada dos Ministérios, segundo estimativa divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar do Distrito Federal.

A presidente reeleita e o vice-presidente Michel Temer foram empossados no Congresso Nacional. Na cerimônia, Dilma desfilou em carro aberto pela Esplanada, discursou no Legislativo, passou em revista as tropas militares posicionadas no lado externo do parlamento e falou ao público que estava na Praça dos Três Poderes.

O número de pessoas que foi acompanhar nesta quinta-feira a solenidade é maior do que o registrado na primeira posse de Dilma em 2011. Na ocasião, cerca de 30 mil populares prestigiaram a cerimônia.

Sol intenso, protestos esvaziados e militantes marcaram na tarde de hoje a parte pública da posse da presidente Dilma Rousseff. Pela manhã, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República mandou a polícia ficar longe da Praça dos Três Poderes, "área nobre" da festa popular. Diante do aumento de pessoas no local no começo da tarde, o órgão militar da Presidência recuou da exclusividade e pediu o reforço de policiais, que não perderam a chance de fazer ironias por meio de seus rádios internos.

Após Dilma discursar no parlatório do Palácio do Planalto, grande parte do publico que acompanhou o pronunciamento na Praça dos Três Poderes subiu em direção à Esplanada. Muitas pessoas recorreram às raras sombras da Esplanada para descansar. Outras se dirigiram para a fachada do Palácio do Itamaraty, onde Dilma recebeu, em um coquetel, chefes de Estado e delegações estrangeiras. Por volta das 18h30, o público que acompanhou a solenidade começou a se dispersar.

Dos Amigos do presidente Lula


BRASIL 247   02 de janeiro 2015  às 07:05
Adaptado pelo Blog do SINPROCAPE   02.01.2015  07h16m

Nenhum comentário:

Postar um comentário